domingo, 28 de fevereiro de 2010

Problemas de Vó (Vigilância Ocupacional)

(Realmente não me recordava se havia postado ontem ou não, quando me perguntei sobre isso hoje, mas acabei vendo que não. Por isso, aqui vai o post de ontem e o de hoje em seguida).

Acordei cedo, 7h30min para ser mais exato, tinha algumas coisas para resolver, coisas como passar no centro, no colégui militar e no cpor.

Cheguei no centro e fui até o colégio militar diretamente, precisava pegar algumas coisas, depois voltei até a parada no centro para ir para o CPOR e paguei algumas contas...

Saí de lá 10h30min, liguei para a minha namorda avisando que logo eu estaria em casa, peguei o T2 e tirei um cochilo. Cheguei no final da linha e peguei outro ônibus até em casa, na esperança de chegar lá e encontrar a casa vazia, porém as coisas nem sempre dão tão certo como agente espera...

Ao chegar em casa, deparo-me com a figura de minha vó dizendo que o almoço estava pronto, naquele instante eu pensei "puuuutz... Oque que essa véia ta fazendo aqui?!", fui para o quarto e me deitei na esperança deste meio tempo ela subir para sua casa, mais como eu disse antes, nem sempre as coisas sãem como agente espera... (¬¬)


Então minha namorada cheguei em minha casa, e para a minha surpresa a vó fico durmindo na sala... (só de zueira...) Então fomos para o quarto e ficamos conversando, depois comemos alguma coisa e voltamos para o quarto. A vó nos chamava entercalando entre um e outro de tempo em tempo... (¬¬²)


Então depois ela foi deitar-se no quarto e agente pode aproveitar um pouco mais, depois ligamos o pc para escutar música e coisas do gênero.


Chegado na hora de minha namorda ir embora, levei-a até a estação e esperei até ela ir para voltar até minha casa, passei pelo condomínio e conversei um pouco, depois fui definitivamente para casa.


(Resumindo, Vigilância Ocupacional é algo que eu definitivamente não recomendo a ninguem...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário