"Acordei" com o meu celular despertando hoje pela manhã, era por volta de 11 horas, queria ter levantado na aquela hora, porém o travesseiro falou mais alto...
Tinha que sair ás 2 horas, para encontar a minha namorada e seu irmão no trem, para dai encontrarmos nossos amigos, e então irmos para a redenção.
Com essa confusão do horário de verão, eu estava na "hora errada", levantei em cima da hora (que dúvida), tomei um banho, resmungei um pouco, vi que minha irmã já estava pronta e então almocei.
Minha namorada me ligou, então logo depois eu e a mana fomos para estação, pegamos o ônibus e "vú a lá", fomos até a estação Mercado e foi quando descobrimos que estavamos muito adiantados, nós já estavamos na estação 13:40, sendo que o combina do era 14:30...
ficamos conversando e "autistando" sentados no chão da estação, depois que o guardinha do trem nos mandou passar as roletas por que a mana e o irmão dela haviam passado e voltado.
Após algum tempo em um calor razoavelmente insuportável, o pessoal foi chegando, encontrei um cara de um evento de anime aleatório, e descobri que o vídeo que ele tinha feito foi pro espaço junto com o HD.
Saimos do trem e para a nossa surpresa estava nublado e tinha um vendo muito agradável na rua, iamos passar pela "jóia sorvetes" antes de chegarmos no destino, porém no caminha até a redenção decidimos mudar o trajeto, como havia começado a chover, acabamos indo para o teatro Mário Quintana, e ficando sem sorvete...
Sentamos e pedimos cafés e refris, dois capuchinos e um mucatino gelado (tri bom por sinal), jogamos conversa fora e eis que a bendita da chuva retorna novamente, pagamos a conta e subimos para conhecer o lugar, nesse meio tempo comprei um torta "very boni joia" de chocolate que tava exepcionalmente excelente. ^^
(detalhe 1, apesar de morar em Porto Alegre, já tinha ouvido falar e tudo mais, porém nunca tinha ido no Mário Quintana).
(detalhe 2, eu recomendo o mucatino e a torta para quem tiver um tempinho de sobra).
Entramos em uma sala que falava sobre woodstock e seus grandes ícones, vimos um grupo de dança contemporânea, subimos as escadas, chegamos a um uma "área verde", com váris plantas e vitorias régias em banheiras com pezinhos. Adimiramos a beleza de Porto Alegre e fomos procurar a mana e o irmão da minha namorda que nesse meio tempo se perderam.
Encontramos eles, voltamos e sentamos com o pessoal, comemos pipoca em uma bacia que parecia macumba, comemos bolachinhas e tomamos água. Jogamos Magic e falamos sobre Ragnarok (ganhei na melhor de 3 no Magic), começou a escurecer e fomos em bora.
Me despedi do povo e desci com a minha namorada e o irmão dela na estação, esperamos o próximo trem e eu e a mana voltamos para a nossa. Caminhamos até em casa, a mãe chegou em casa reinando (como sempre ¬¬), fiz uma encomenda que precisava, ajudei minha mãe arrumar algumas coisas, fiz um lanche, fui jogar wow e escutar música.
Escovei os dentes, lavei o rosto, passei pomada no resto, acordei a mãe pra passar na minhas castas, passei creme nos pés (ritualzinho para se livrar de espinhas e rachaduras de calcanhares), peguei uma água e fui me deitar, parei e fiquei pensando, por que não escrever sobre hoje? Por que não fazer um "blog"? Por que eu não estava durmindo? E por que tanta pergunta antes de durmir?!
Criei o "blog", configurei o que consegui (pois ainda não sei bem como isso funciona), e comecei a contar sobre hoje, acabo de tomar literalmente um "cagaço" pois apertei algo sem querer e pensei que tinha perdido tudo que eu escrevi até agora, e agora estou com muito sono ^^ por hoje é só pessoal.
(detalhe 3, SALVE o cara que inventou esse lance de salva em tanto tempo o que se escreve aqui \o/).
(detalhe 4, imagina se eu perco tudo isso, ia ser um "uber FUCK")
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário