domingo, 28 de fevereiro de 2010

Um bom domingo!

Hoje acordei ás 11h com o meu celular despertando, desliguei o despertador e voltei a durmir... Não sei por que mais estava com uma preguiça mostra de levantar da cama.

Quando olhei para o celular dinovo e vi que já era 13h eu rolei da cama em uma tentativa de me obrigar a levantar, bem sucedida por sinal!

Fui até a cozinha, comi um pedaçõ de chocolate e tomei água, logo depois liguei o computador. Não deu muito tempo após eu ter sentado e ligado o pc eis que a campainha toca, eram os guris!

Fui abrir a porta de pijama, quando vejo aquela manada de gente sedenta por tekken 5, ari a porta, cumprimentei todos, e logo se acomodaram na sala e ligara o play...

Joguei uma partida e fui tomar banho, depois fomos para o condomíno e o alemão me lucro um paninho de limpar o monitor... (¬¬)

Chegamos no condô, comemos churrasco em comemoração ao aniversário do Alan, depois jogamos conversa fora, contamos sobre alguns assuntos aleatórios, me jogaram pra cima algumas vezes e fomos para a praçinha do condô! Sentamos no "Gira-gira"  (não lembro o nome daquilo agora xD), e jogamos detetive.

Após algumas risadas decidiram voltar para a minha casa para jogra tekken 5 novamente... Fui arrastado pois não queria levantar do esquema aquele... (¬¬²)

Chegamos em casa e para minha surpresa não tinha ninguem lá, jogamos tekken 5 até umas 20h30min e depois o povo foi em bora.

Começei a arrumar minhas coisas para amanhã, que por sinal acabaram minhas férias, e agora vim postar aqui sobre o dia!

(o dia em sí foi muito bom, pena que amanhã o bicho pega...)

Problemas de Vó (Vigilância Ocupacional)

(Realmente não me recordava se havia postado ontem ou não, quando me perguntei sobre isso hoje, mas acabei vendo que não. Por isso, aqui vai o post de ontem e o de hoje em seguida).

Acordei cedo, 7h30min para ser mais exato, tinha algumas coisas para resolver, coisas como passar no centro, no colégui militar e no cpor.

Cheguei no centro e fui até o colégio militar diretamente, precisava pegar algumas coisas, depois voltei até a parada no centro para ir para o CPOR e paguei algumas contas...

Saí de lá 10h30min, liguei para a minha namorda avisando que logo eu estaria em casa, peguei o T2 e tirei um cochilo. Cheguei no final da linha e peguei outro ônibus até em casa, na esperança de chegar lá e encontrar a casa vazia, porém as coisas nem sempre dão tão certo como agente espera...

Ao chegar em casa, deparo-me com a figura de minha vó dizendo que o almoço estava pronto, naquele instante eu pensei "puuuutz... Oque que essa véia ta fazendo aqui?!", fui para o quarto e me deitei na esperança deste meio tempo ela subir para sua casa, mais como eu disse antes, nem sempre as coisas sãem como agente espera... (¬¬)


Então minha namorada cheguei em minha casa, e para a minha surpresa a vó fico durmindo na sala... (só de zueira...) Então fomos para o quarto e ficamos conversando, depois comemos alguma coisa e voltamos para o quarto. A vó nos chamava entercalando entre um e outro de tempo em tempo... (¬¬²)


Então depois ela foi deitar-se no quarto e agente pode aproveitar um pouco mais, depois ligamos o pc para escutar música e coisas do gênero.


Chegado na hora de minha namorda ir embora, levei-a até a estação e esperei até ela ir para voltar até minha casa, passei pelo condomínio e conversei um pouco, depois fui definitivamente para casa.


(Resumindo, Vigilância Ocupacional é algo que eu definitivamente não recomendo a ninguem...)

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Após a queda, sempre nos reerguemos!

Após toda aquela função de ontem, fiz as pazes com a minha mãe, e dicidi correr atrás do prejuizo.

Levantei ás 7h da manhã (é 7h ¬¬), tomeu um café da manhã corrido e logo sai de casa, fui até o centro e encontrei um amigo no ônibus, lá encontrei minha namorada que me acompanhou até onde eu tinha que ir.

Após um período de esperas consegui falar com a pessoa que precisava e agora estava mais tranquilo, porém começou ae o dia agitado de hoje. Fui até o colégio Militar, depois ao centro novamente, almocei qualquer coisa por lá, fui até o cpor e para casa até que em fim, isso já eram 15h...

Chegando em casa durmi feito uma bebê, acordei só ás 18h30min, joguei um pouco, falei com a minha namorada e fomos até uma pizzaria, onde estava sendo comemorado o aniversário de outro amigo/ex-colega, reencontrei alguns amigos que não via a um bom tempo e comemos pizza, muita pizza XD

(me surpreendi, na verdade sempre me surprendo e gosto ao mesmo tempo, desses cardápios variados, pizzas "exóticas" ou simplismente fora do comum, como por exemplo pizza de avestruz O.o)

Depois demos tchãu a todos e viemos em bora, cheguei em casa a pouco e aproveitei para postar o dia de ontem e o de hoje, antes que me desse preguiça e eu acabase tendo que postar 3 dias amanhã.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O que começa bem as vezes termina nem tanto...

(Bom, acabei não escrevendo ontem dinovo, por que eu não tava legal, mas vou compensar hoje com os dois post, mais segue o de ontem a baixo ^^)

Acordei 11h, levantei tomei um banho, comi algo rápido e sai pois eu tinha compromissos logo, logo...
Fui até o CPOR, cheguei lá na hora marcada, 1h30min, porém só foram falar com agente lá pelas 15h, sendo que o churrasco marcado era para ás 15h30min...


Nos "tranquilizaram" com uma conversinha amigável sobre o estágio e tudo mais, mas foi uma correria para ca e lá em busca de material, ai no final isso me rendeu um transtorno e uma dor de cabeça.


Reencontrei alguns amigos, conversamos, o cara com quem eu tinha que falar não pode me atender...


Eu e mais dois amigos saimos de lá e ao atravessar a rua eis que um carro com uma loira passa e nos manda um beijinho de uma forma um tanto sutil, caminhamos para pegar o ônibus e logo depois o trem.


Cheguei em casa e ainda descuti com a mãe, não pude descer para conversar com meus amigos e tudo mais, resumindo ontem eu não via a hora de durmir e acordar hoje pela manhã...


 

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Coisas inusitadas acontecem!

Hoje acordei por volta das 14h, não tinha planos de fazer nada o dia todo, tomei um banho e fiz o bom e velho ritual chato das espinhas...

Fui pegar um prato de qualquer coisa que tivesse na cozinha, sentar no computador e viajar um pouco, quando... Minha vó pede para que eu ligue para minha namorada e pergunte sobre uma viajem que ela iria fazer e gostaria que a vó dela também fize-se.

Ao ligar descubro que ela iria para o centro e então surge um convite, me arrumei e fui jogar... Chegando perto das 16h, horário combinado para sair, eis que não tinha visto e me atraso, mas não foi nada da mais, eu espero...

Fomos ao centro, vimos o que tinhamos que ver, e no final das contas passamos pela banca 40 e pedimos um sundae então de ir em bora. (falando nisso recomendo quem puder passar pela banca 40, uma ótima sorveteria! e sobre o filme de ontem também, fica a dica ^^)

Voltei para o bairro e fui até o condomínio, encontrei meu pai e os guris, pelo menos parte deles, conversei um tempo com o veio e depois fui procurar um dos guris que estava em casa jogando junto com outro deles. Conversamos e ao sair descubro que tinha muita gente na rua, estavam lá outros dos guris e algumas gurias, uma até que não aparecia por lá á algum tempo...

Demos uma volta e botamos a conversa em dia, falei sobre meu blog, derrã risadas... Mas também falamos de tirar a carteira, artes marciais e... bolacha, humm, sim bolacha, passamos no mercado e pegamos algumas, logo depois fui para a casa atualizar o "post" de hoje e ontem, que por sinal não consegui fazer mais cedo. =/

O que a de inusitado nisso, além de tudo que eu já contei? chego em casa mais tarde que o previsto, mãe não fala nada e ainda diz que tem comida no frizer... (tenso...)

Em fim um dia interessante!

(Escrevendo sobre que ontem, que eu além de durmir tarde fiquei com preguiça de entrar =P)

Acordei hoje razoavelmente cedo, se for comparado com o horário que eu me abtuei a acordar nessas férias, ah sim! as férias...

Tomei um banho, me arrumei e logo fui para o trem me encontrar com a minha namorada. Fomos até o shopping, ao passar pela entrada do cinema olhamos os filmes em cartaz, derrepente um segurança nos aborda com a seguinte frase "Vocês vão ir ao cinema?", me perguntei o motivo daquilo por alguns segundos que passaram rapidamente pela minha cabeça, porém respondi que sim, ele novamente veio com "20 pila e eu boto vocês lá dentro", eu agradeci a "oferta" e fui até a praça de alimentação.

(detalhe 1, fiquei me perguntando sobre a oferta do tio mas, logo pensei, o ingresso do cinema era 8 reais e estudante 4, por que eu pagaria 20?!)

Almoçamos, foi um almoço deveras divertido. Enrolamos um pouco ali e fomos para o cinema, ao passar para a bilheteria, havistei duas "vítimas" do segurança, dois guri que aparentemente haviam acitado a tal "oferta".

Entramos na sala e comemoramos pois não havia ninguem, logo sessão interessante mas, para a minha surpresa, os mesmos dois guri entravam agora na sessão... (e em uma sala inteirinha sentaram na mesma fileira porém 2 ou 3 cadeiras de distância ¬¬).

O filme era bem interessante, chegaram mais pessoas na sessão, 2 ou 3, e todas próximas... Mas no final do filme, Peter Jackson e o Ladão de Raios para falar nisso, algo inuzitado acontece, eis que o som do filme some e uma músiquinha ambiente apareçe, foi algo hilário/indiginante, pois tudo se movia, porém nada se escutava.

Saimos, reclamamos, decidimos ir para minha casa jogar Guitar Hero, realmente não sabia que Guitar Hero podia ser tão interessante, comemos sorvete e logo o dia ia acabando...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Uma segunda como qualquer outra

Como sempre, acordei porém acabei não levantando (acho que isso é o mal das férias), foi por volta das 11h, porém voltei a dormir e fui levantar só lá por 13:40h (neste meio tempo me acordaram para atender o telefone, era a mãe, me falando alguma coisa que o sono não permitiu entender). Logo que abri os olhos minha irmã estava em cima da minha perna e minha vó me chamava para ir almoçar, logo irmã + preguiça + vó chamando = problema... Tomei coragem e após pedir pra mana se levantar para que eu pudesse me levantar, levantei. ^^

Tomei um banho, depois lavei o rosto com o sabonete das espinha e botei o creme no pé (novamente aquele ritualzinho infernal para se livrar dessas coisas ¬¬, acho que nunca gostei munito dessa coisa se guir remédios e coisas do gênero). Fui até a cozinha, olhei para a comida, dei aquela pensanda na vida e na comida, logo me servi e fui para o quarto, liguei o computador e fiquei jogando wow, comendo e escutando música (uma de minhas playlists aleatórias).

Liguei para a minha namorada, que acordou com isso, mas me contou novidades, ficamos conversando por algum tempo então desliguei, não fiz muita coisa hoje na verdade, se bem que fazia calor como sempre... Ajudei um amigo no wow, fiz minhas quests diárias, comi um pedaço de bolo de chocolate com nescau, á sim o nescau... (que por sinal não estava tão bom quando a torta de ontem, mais é chocolate ^^)


A mãe chegou reinando em casa como de costume, deu boa tarde e já foi logo cobrando os "afazeres da tarde", perguntou-me se eu havia ligado para quem ela havia pedido, eu logo pensei, como assim?! (á sim, o telefonema de hoje cedo...) Então sem muitas delongas fui logo ligar e livrar-me da possível encomodação. Mais tarde a mana veio me perguntando um site para baixar filmes e ainda reclamou que não estava conseguiindo conectar a internet, eu logo pensei "putz...".


Dei uma olhada mas não conseguir resolver nada, mas no final das contas ela acabou conseguindo depois por outros meios. Minha namorda entrou no msn, juntamente com um ex colega meu, conversei com os dois, combinamos de ir no cinema! Claro isso tudo ainda jogando wow e escutando música...


Paralelamente a isso tudo, eu que antes semi indusido pela pergunta da minha irmã, fui procurar alguns filmes para ver, cheguei até a página 90 de um site, a cada página algum filme antigo ou que eu já tivesse visto, ou somente interessante me fazia continuar clicando naquela maldita barrinha para seguir as páginas.


Selecionei alguns (após ter cansado de tanto ver páginas de filme), minha namorada elogiou o blog, disse que gostou de ver a minha perspectiva sobre meu dia, logo após ela sair do msn vim postar "os grandes feitos de hoje"...

Domingo Atípico

"Acordei" com o meu celular despertando hoje pela manhã, era  por volta de 11 horas, queria ter levantado na aquela hora, porém o travesseiro falou mais alto...

Tinha que sair ás 2 horas, para encontar a minha namorada e seu irmão no trem, para dai encontrarmos nossos amigos, e então irmos para a redenção.

Com essa confusão do horário de verão, eu estava na "hora errada", levantei em cima da hora (que dúvida), tomei um banho, resmungei um pouco, vi que minha irmã já estava pronta e então almocei.

Minha namorada me ligou, então logo depois eu e a mana fomos para estação, pegamos o ônibus e "vú a lá", fomos até a estação Mercado e foi quando descobrimos que estavamos muito adiantados, nós já estavamos na estação 13:40, sendo que o combina do era 14:30...

ficamos conversando e "autistando" sentados no chão da estação, depois que o guardinha do trem nos mandou passar as roletas por que a mana e o irmão dela haviam passado e voltado.

Após algum tempo em um calor razoavelmente insuportável, o pessoal foi chegando, encontrei um cara de um evento de anime aleatório, e descobri que o vídeo que ele tinha feito foi pro espaço junto com o HD.

Saimos do trem e para a nossa surpresa estava nublado e tinha um vendo muito agradável na rua, iamos passar pela "jóia sorvetes" antes de chegarmos no destino, porém no caminha até a redenção decidimos mudar o trajeto, como havia começado a chover, acabamos indo para o teatro Mário Quintana, e ficando sem sorvete...

Sentamos e pedimos cafés e refris, dois capuchinos e um mucatino gelado (tri bom por sinal), jogamos conversa fora e eis que a bendita da chuva retorna novamente, pagamos a conta e subimos para conhecer o lugar, nesse meio tempo comprei um torta "very boni joia" de chocolate que tava exepcionalmente excelente. ^^

(detalhe 1, apesar de morar em Porto Alegre, já tinha ouvido falar e tudo mais, porém nunca tinha ido no Mário Quintana).
(detalhe 2, eu recomendo o mucatino e a torta para quem tiver um tempinho de sobra).


Entramos em uma sala que falava sobre woodstock e seus grandes ícones, vimos um grupo de dança contemporânea, subimos as escadas, chegamos a um uma "área verde", com váris plantas e vitorias régias em banheiras com pezinhos. Adimiramos a beleza de Porto Alegre e fomos procurar a mana e o irmão da minha namorda que nesse meio tempo se perderam.

Encontramos eles, voltamos e sentamos com o pessoal, comemos pipoca em uma bacia que parecia macumba, comemos bolachinhas e tomamos água. Jogamos Magic e falamos sobre Ragnarok (ganhei na melhor de 3 no Magic), começou a escurecer e fomos em bora.

Me despedi do povo e desci com a minha namorada e o irmão dela na estação, esperamos o próximo trem e eu e a mana voltamos para a nossa. Caminhamos até em casa, a mãe chegou em casa reinando (como sempre ¬¬),  fiz uma encomenda que precisava, ajudei minha mãe arrumar algumas coisas, fiz um lanche, fui jogar wow e escutar música.

Escovei os dentes, lavei o rosto, passei pomada no resto, acordei a mãe pra passar na minhas castas, passei creme nos pés (ritualzinho para se livrar de espinhas e rachaduras de calcanhares), peguei uma água e fui me deitar, parei e fiquei pensando, por que não escrever sobre hoje? Por que não fazer um "blog"? Por que eu não estava durmindo? E por que tanta pergunta antes de durmir?!

Criei o "blog",  configurei o que consegui (pois ainda não sei bem como isso funciona), e comecei a contar sobre hoje, acabo de tomar literalmente um "cagaço" pois apertei algo sem querer e pensei que tinha perdido tudo que eu escrevi até agora, e agora estou com muito sono ^^ por hoje é só pessoal.

(detalhe 3, SALVE o cara que inventou esse lance de salva em tanto tempo o que se escreve aqui \o/).
(detalhe 4, imagina se eu perco tudo isso, ia ser um "uber FUCK")

"Boas Vindas"

Acabo de criar meu próprio blog, ainda me pergunto o por que disto. Talvez fazer parte da infinita massa de pessoas que o têm? Ou simplismente o fato de contar ao mundo o que ando fazendo?

Para falar a verdade não sei, porém é fato a necessidade de contar ao mundo, acho bacana escrever e isto da um sentido a tudo.

Mas por que o mundo ou alguem iria ler sobre a minha vida? E não sobre a de qualquer um dos outros 6 bilhões de habitantes do planeta? (6,781,805,447 bilhões para ser mais exato, que de fato é gente bagarai!).

Isso também não sei ao certo, mas se estiver interessado por alguma maneira que você também não sabe explicar, simplismente leia. ^^